BLOG MONTELONGO
Olhares para Fafe
29
Out 14

Opinião de Ricardo Gonçalves no seu blog:

Registo um "apagão" dos restantes vereadores do PS fruto, talvez, da ascensão da imagem do Presidente e cabeça de lista desse partido. Essa é, para mim, a nota mais unânime: a surpresa, pela positiva, da acção, da postura e da capacidade do Dr. Raul Cunha.

Serão ao nível da comunicação as diferenças mais visíveis e é da mais elementar justiça reconhecer o excelente trabalho do assessor do Presidente, Nuno Cobanco.

Uma coisa vos digo: vivem-se tempos muito interessantes em Fafe.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Opinião de Pedro Miguel Sousa no seu blog:

Igreja e Política foi um assunto que facilmente se resolveu. Contra tudo o que parecia ser ‘normal’, Raul Cunha e o próprio Pe. Abel Maia encontraram a melhor resposta para as manifestações da fé.

Os gastos com os comes e bebes, próprios de quem quer dar um atilho a quem depois vai dar o porco inteiro, serão repensados, segundo se vai lendo. Os estudantes têm um parceiro na Câmara para apoiar os seus estudos. As mulheres têm autocarros que as levam a um dos melhores hospitais do país para despistagem de possíveis doenças cancerígenas. O turismo começou a ser finalmente falado. Há formação nas artes, ainda que seja preciso aumentar os parceiros para que chegue a todo o lado. A luz voltou a estar ligada a noite toda. O espaço da feira tem mais encanto e mais utilidade. Já se voltou a falar do PDM, embora já sejam horinhas de passar à ação. 

Enfim. Há mesmo uma diferença considerável se compararmos com o que se vinha a fazer em Fafe. Em boa hora José Sócrates limitou os mandatos. Mesmo que continue o partido que estava, aqui está a prova que mudar de líder faz a diferença. Quando há duas pessoas, há também formas de agir diferenciadas.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Opinião de Carlos Rui Abreu no jornal Notícias de Fafe:

Foi um ano que deu para ver um Raul Cunha presidente bem diferente do candidato e, na minha opinião, para melhor. Um presidente de 'vistas largas' que não se resume aos limites do concelho, que quer cimentar uma posição mais nacional e catapultar a imagem de uma terra moderna, onde poderá ser bom investir, viver, fazer turismo. Não parece um presidente preocupado com questões comezinhas.

Tem também a vantagem de ter criado à sua volta uma máquina de propaganda, com facilidade em entrar nos meios de comunicação de grande alcance nacional e fazer passar a mensagem de um concelho próspero e que muito tem para dar.

Para já, Raul Cunha está a sair melhor que a encomenda.

publicado por blogmontelongo às 18:00

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

pesquisar neste blog
 
Contacto
blogmontelongo@sapo.pt
comentários recentes
morar num prédio é lixo!!! leva-se com todos os ba...
e na Trofa, também!
Obrigada "h" pela atenção. Já se corrigiu o erro.
Seria importante que as escolas não encerrassem an...
http://www.scoop.it/t/explore-minho/p/4024462499/2...
Da me a ideia que o senhor anda fugido de fafe. Ma...
Realmente a ligação à ruralidade tem vindo a perde...
Certíssimo caro Luís. Não há nenhuma relação com n...
Daquilo que me apercebi é que este novo blog "roub...
Bom dia AlbertoA minha ideia e manter o blog plura...
Mensagens
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Farmácia de Serivço

blogs SAPO