BLOG MONTELONGO
Olhares para Fafe
16
Dez 15

Opinião de Ricardo Gonçalves no seu canto:

 

 

Entrando na segunda metade do mandato autárquico, a coligação que governa o concelho de Fafe dá mostras que o caminho vai começar a ter algumas "pedras".
 
Aparentemente, é chegada a altura de separar o trabalho dos vereadores pelo partido que os elegeu. Há uns meses que os vereadores eleitos pelo PSD haviam optado por comunicar as suas intervenções de uma forma independente, em relação ao restante executivo.
 
O voto de aprovação do Plano e Orçamento para 2016 foi objecto de justificação por parte do PSD como sendo documentos em linha com o programa que o partido levou às eleições de 2013. Isso tem sido realçado, nos últimos dias, através de uma comunicação forte, principalmente, nas páginas de Facebook dos vereadores (para além de algumas páginas pessoais).

em.jpg

 
Parece ser um sinal que 2016 será o inicio da demarcação entre os parceiros de coligação. Espero que isso não afecte o relacionamento institucional entre a vereação e que o município continue a ser governável. Haverá, com certeza, mais atritos mas espera-se lealdade entre os parceiros até final do mandato.
 
Enquanto isso, o PS - Fafe continua no seu estado comatoso com José Ribeiro a tentar representar o papel de íman. Em entrevista ao NF, o antigo Presidente da Câmara não foi meigo para a Comissão Administrativa do partido, disparando, também, contra distrital do deputado "fafense" Joaquim Barreto (!!!!).
 
No meio dos pingos desta chuva partidária anda o Presidente Raúl Cunha que, com o seu trabalho quase consensual, tem evitado molhar-se mas não creio que o consiga fazer até ao final do seu mandato. Infelizmente!
publicado por blogmontelongo às 18:00
pesquisar neste blog
 
Contacto
blogmontelongo@sapo.pt
comentários recentes
morar num prédio é lixo!!! leva-se com todos os ba...
e na Trofa, também!
Obrigada "h" pela atenção. Já se corrigiu o erro.
Seria importante que as escolas não encerrassem an...
http://www.scoop.it/t/explore-minho/p/4024462499/2...
Da me a ideia que o senhor anda fugido de fafe. Ma...
Realmente a ligação à ruralidade tem vindo a perde...
Certíssimo caro Luís. Não há nenhuma relação com n...
Daquilo que me apercebi é que este novo blog "roub...
Bom dia AlbertoA minha ideia e manter o blog plura...
Mensagens
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Farmácia de Serivço

blogs SAPO