BLOG MONTELONGO
Olhares para Fafe
19
Jul 14

Pedro Miguel Sousa no seu blog:

 

O Rali volta a Fafe para o próximo ano. Já alguém pensou como vai rentabilizar isso? Ou será que vai continuar a sair dos bolsos dos contribuintes? 

Uma coisa é um investimento inicial para captar o evento para o concelho, outra, completamente diferente, é sustentar esse evento. Sou um entusiasta desse evento em Fafe, mas também sei que se pode tirar lucros.
O Rali de Portugal regressa ao Norte em 2015, anunciou ontem oficialmente o ACP. Claro que, com Carlos Barbosa na presidência do ACP, o mais prudente é esperar por Junho de 2015 e pelo início da prova para se saber se é verdade. Em todo o caso, Matosinhos, que será apenas a garagem do rali mas não dorme em serviço, já tira partido da notícia e faz saber que prepara uma campanha de promoção internacional baseada na frase "Matosinhos - World´s Best Fish", quer-se dizer: Matosinhos, o Melhor Peixe do Mundo.
E Fafe, que verdadeiramente ganhou o rali para o Norte, Fafe que é o rali, o que é que faz? Compra feito, parece. Paga e senta-se à sombra, à espera dos carros. Talvez não queira que se saiba que vai ter rali. Ou então vai avisar somente uma semana antes, para ser surpresa.
Está tudo inventado acerca de comunicação, não há segredos. E por isso não percebo como é que o site da Câmara Municipal de Fafe consegue ser tão mau. Só se for de propósito, para nos envergonhar. Sim, eu fico envergonhado quando abro e tento ler o site da Câmara da minha terra. E a culpa é de quem manda, não de quem escreve, embora escreva mal.
Se os doutores da Câmara de Fafe tiverem um chilique de humildade e quiserem melhorar qualquer coisinha, sempre podem deitar os olhos ao site da Câmara de Matosinhos. É, por exemplo, assim que se deve fazer e faz. E repare-se que Matosinhos, à falta de melhores argumentos, até usa fotografias de Fafe para se promover. Pois é: dá Deus dentes a quem não tem nozes.
publicado por blogmontelongo às 18:00
Temas: ,
Da me a ideia que o senhor anda fugido de fafe. Mas tenho a dizer que o rali em Fafe não precisa de se promover vamos esperar para ver porque tirando Matosinhos se calhar fafe vai ser a única cidade que vai passar nas televisões do.mundo inteiro aquando da passagem só rali. keep calm wrc 2015 passa em Fafe
victor a 20 de Julho de 2014 às 15:05
http://www.scoop.it/t/explore-minho/p/4024462499/2014/07/11/rali-de-portugal-2015
NospWeb a 20 de Julho de 2014 às 16:44
pesquisar neste blog
 
Contacto
blogmontelongo@sapo.pt
comentários recentes
Olá Rosa Maria, querida prima, que saudades do arr...
morar num prédio é lixo!!! leva-se com todos os ba...
e na Trofa, também!
Obrigada "h" pela atenção. Já se corrigiu o erro.
Seria importante que as escolas não encerrassem an...
http://www.scoop.it/t/explore-minho/p/4024462499/2...
Da me a ideia que o senhor anda fugido de fafe. Ma...
Realmente a ligação à ruralidade tem vindo a perde...
Certíssimo caro Luís. Não há nenhuma relação com n...
Daquilo que me apercebi é que este novo blog "roub...
Mensagens
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO