BLOG MONTELONGO
Olhares para Fafe
22
Out 16

Opinião de Alberto Alves, IPF, no jornal Notícias de Fafe:

 

     Na véspera do cinco de Outubro, o Movimento de Cidadãos Independentes por Fafe (IPF) organizou um jantar convívio que serviu para assinalar aquela data histórica e marcou, por assim dizer, a rentrée política do Movimento.

     Gerou-se grande curiosidade e expectativa em torno deste evento, não só para se aquilatar de quem e quantos estariam presentes, mas também sobre qualquer novidade sobre quem será o candidato à Câmara nas próximas autárquicas.

     Quem eventualmente estivesse preocupado com o número de aderentes ao convite (sem pressões) para o jantar, deverá ter ficado surpreendido com a presença de cerca de 300 pessoas e o grande poder de mobilização que se sente em torno dos IPF; quem queria saber a novidade sobre o candidato, viu goradas as expectativas, porque o problema não foi abordado, nem o jantar tinha essa finalidade.

     Aliás, o líder do Movimento, Parcídio Summavielle, falou na responsabilidade do Movimento em relação aos mais de onze mil fafenses que lhe confiaram o voto em 2013 e salientou as boas respostas dadas através do bom desempenho operado pelos eleitos pelo IPF, que na Câmara Municipal, quer na Assembleia Municipal, quer nas Juntas e Assembleias de Freguesia.

     De resto o seu discurso pautou-se por referências à organização do Movimento (estamos organizados, referiu) e ao trabalho que já tem sido desenvolvido nas freguesias no intuito de se encontrar os mais fortes e credíveis candidatos para o próximo ato eleitoral.

     Parcídio Summavielle falou de ética na política, lembrando que só assim se conseguirá o desenvolvimento que gera o bem-estar dos cidadãos. E afirmou a terminar, para nós, a primeira prioridade são os cidadãos; e por isso dizemos, "Todos Somos Fafe". Apelou à união e ao trabalho em torno de um projeto político que apenas contempla Fafe e os fafenses.

     Entre fortes e entusiásticos aplausos foi cortado e servido um bolo alusivo, prosseguindo o convívio fraterno por mais algum tempo.

IPF Fafe



publicado por blogmontelongo às 18:00
comentários recentes
Obrigada "h" pela atenção. Já se corrigiu o erro.
Seria importante que as escolas não encerrassem an...
http://www.scoop.it/t/explore-minho/p/4024462499/2...
Da me a ideia que o senhor anda fugido de fafe. Ma...
Realmente a ligação à ruralidade tem vindo a perde...
Certíssimo caro Luís. Não há nenhuma relação com n...
Daquilo que me apercebi é que este novo blog "roub...
Bom dia AlbertoA minha ideia e manter o blog plura...
Eu faço parte daqueles, que no Verão passado se in...
Teste. Obrigado pelos comentários.
pesquisar neste blog
 




Contacto
blogmontelongo@sapo.pt
Mensagens
Na agenda:


Blog Montelongo


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Farmácia de Serivço




blogs SAPO