BLOG MONTELONGO
Olhares para Fafe
08
Mai 14

Proponho que seja reaberto blog no dia 17 de Maio. Para isso preciso que os interessados em apresentar sugestões enviem email para

 

blogmontelongo@sapo.pt

 

com sugestões ou textos para serem publicados. Irei entretanto contactar os interessados para discutirmos a forma de organização do blog. Podem, em alternativa, fazer comentários a este post. Os comentários estão abertos.

publicado por blogmontelongo às 16:26
Teste. Obrigado pelos comentários.
blogmontelongo a 8 de Maio de 2014 às 16:33
Eu faço parte daqueles, que no Verão passado se indignaram com a atitude do actual Vice-Primeiro-Ministro Dr. Paulo Portas, que transformou uma demissão irrevogável num “golpe palaciano”. Esse episódio foi só mais um exemplo para desacreditar a “palavra” dos políticos da nossa praça. Espero que os promotores do Blog Montelongo não tenham protagonizado uma cópia à escala desse medíocre acontecimento.
Não… Não me interpretem mal… O Blog Montelongo continua? Aleluia!!! Uma boa notícia!!!
Alegro-me que tenham reconsiderado, espero que o MONTELONGO se mantenha como até aqui na senda da liberdade de intervenção, que continue a ser uma alternativa, que crie debate e traga informação, que seja o palco de outros actores e autores.
Quanto a contribuir para a nova organização do blog, como já tinha dito ao António Daniel, podem contar com a minha modesta colaboração.
Felicitações pela reconsideração!
Alberto Baptista
Alberto Baptista a 9 de Maio de 2014 às 00:30
Bom dia Alberto

A minha ideia e manter o blog plural e democratico. Fazer uma espécie de continuaçao do "Blog Montelongo" com as melhorias que todos acharmos convenientes. Estou por isso aberto a todas as sugestões quanto ao modo de funcionamento. O blog devera servir como uma plataforma onde todos possam intervir e participar da forma que todos decidirmos conveniente.

O projecto esta apenas a dar os primeiros passos. Nao sei se conseguirei adesão dos anteriores colaboradores. Agradeço por isso a sua primeira aproximação.

Programei a inauguraçao para dia 17 de Maio para dar tempo de fazer os acertos iniciais.


Por exemplo, em relaçao aos comentários, e da ideia que eles devem ser moderados ou nao? Devem ser totalmente abertos? Dessa discussão que terei com todos surgirão as rotinas do blog.

De momento, penso que o meu anonimato protege a imparcialidade do blog. Desde que as coisas funcionem de forma democrática eu gostaria de servir apenas como "a maquina" que serve a plataforma.


Entretanto vou-lhe dando noticia de outras reações.


Saudações

"A Maquina"
Daquilo que me apercebi é que este novo blog "rouba" o nome ao anterior blog montelongo mas nada tem a ver com os antigos administradores.
Estarei certo?
Luís a 9 de Maio de 2014 às 12:00
Certíssimo caro Luís. Não há nenhuma relação com nenhum adminsitrador. É uma "nova gerência". Mas a ideia é que a gestão seja discutida entre todos de forma democrática e plural. Se quiser ir dando ideias todos agradecemos.
pesquisar neste blog
 
Contacto
blogmontelongo@sapo.pt
comentários recentes
Olá Rosa Maria, querida prima, que saudades do arr...
morar num prédio é lixo!!! leva-se com todos os ba...
e na Trofa, também!
Obrigada "h" pela atenção. Já se corrigiu o erro.
Seria importante que as escolas não encerrassem an...
http://www.scoop.it/t/explore-minho/p/4024462499/2...
Da me a ideia que o senhor anda fugido de fafe. Ma...
Realmente a ligação à ruralidade tem vindo a perde...
Certíssimo caro Luís. Não há nenhuma relação com n...
Daquilo que me apercebi é que este novo blog "roub...
Mensagens
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO