BLOG MONTELONGO
Olhares para Fafe
25
Jun 16

Opinião de Carlos Cunha, PS Fafe, publicada no jornal Notícias de Fafe:

 

     O que acontecer numa eleição como aquela que se antevê no seio do Partido Socialista tem influência na forma como decorrerá o ambiente político em Fafe nos seus órgãos autárquicos. Daí que isso interesse a todos.

     É por isso, importante que a política se processe de forma clara e que, com a elevação que o momento exige, se possam acolher ideias e propostas que resultem numa manifesta mais-valia para o partido e consequentemente para Fafe.

     Estamos certos que aquilo que nos deve desafiar é sempre governar bem. Esse deve ser o espírito do Partido Socialista, pois é isso que importa aos cidadãos que apoiam este partido, ou qualquer outro. O bem comum, o esforço pelo progresso, o rumo que queremos para a nossa terra é a grande questão. Importa mesmo é perceber aquilo fará com que Fafe continue a avançar e a responder aos anseios dos fafenses de forma visível.

     A política não é nem, nem pode ser, apenas uma disputa entre grupos. A política deve refletir a soma e a interação entre as propostas qua as diferentes posições possam dar ao futurp. Na verdade, o que importa é o futuro. Os compromissos que se assumirem devem ter sempre em linha de conta o melhor, aprendendo com aquilo que deve ser aperfeiçoado e reforçando aquilo que tem sido a marca socialista nos diferentes órgãos e que têm merecido a concordância e o apoio dos nossos concidadãos.

     O Partido Socialista tem sido em Fafe a força da não resignação. A força que diz e pratica que cada um deve saber valer os seus direitos sociais de forma a que cada pessoa possa levantar, sem medo, o seu projeto de vida na terra que é a sua.

      Este é o Partido Socialista que acredita. Podem os fafenses estar certos, discutamos nós o que discutirmos, estaremos sempre a pensar em Fafe e saberemos dizer: estamos aqui e estaremos com Fafe por um projeto político que os fafenses nos demonstram na Câmara, na Assembleia, nas juntas e nas ruas que não deve parar.


publicado por blogmontelongo às 18:00
Temas: ,
comentários recentes
Obrigada "h" pela atenção. Já se corrigiu o erro.
Seria importante que as escolas não encerrassem an...
http://www.scoop.it/t/explore-minho/p/4024462499/2...
Da me a ideia que o senhor anda fugido de fafe. Ma...
Realmente a ligação à ruralidade tem vindo a perde...
Certíssimo caro Luís. Não há nenhuma relação com n...
Daquilo que me apercebi é que este novo blog "roub...
Bom dia AlbertoA minha ideia e manter o blog plura...
Eu faço parte daqueles, que no Verão passado se in...
Teste. Obrigado pelos comentários.
pesquisar neste blog
 




Contacto
blogmontelongo@sapo.pt
Mensagens
Na agenda:


Blog Montelongo


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Farmácia de Serivço




blogs SAPO