BLOG MONTELONGO
Olhares para Fafe
20
Set 17

Opinião de José Manuel Domingues, candidato pelo PS à Assembleia Municipal de Fafe, publicada no jornal Expresso de Fafe:

Nesta oportunidade, que o “Expresso de Fafe” me proporciona, quero afiançar-vos que me senti muito honrado pelo convite que o Dr. Raúl Cunha e o Dr. Parcídio Summavielle me endereçaram

para ser o primeiro candidato da lista do P.S. para a Assembleia Municipal e, portanto, o candidato do Partido Socialista a presidente da Assembleia Municipal de Fafe.

Liderando uma lista de mulheres e homens que, sem excepção, são pessoas determinadas, solidárias e competentes que, com o seu contributo esclarecido, dando o melhor de si próprios, emprestarão a este órgão autárquico a superior qualidade que lhe queremos conferir.

Estou e estamos todos empenhados em construir uma trajectória de estabilidade política que permita ao executivo municipal, que acredito firmemente que voltará a ser presidido pelo Dr. Raúl Cunha, concentrar-se mais no exercício das funções a que o cargo de Presidente da Câmara obriga, fazendo ainda mais e melhor por Fafe e pelos fafenses. Porque o que verdadeiramente está em causa nestas eleições autárquicas é saber se os nossos concidadãos, que reconhecendo o excelente trabalho desenvolvido ao longo do mandato que está prestes a terminar, farão a justiça (e Fafe é uma “Terra Justa”!), de lhe renovar a confiança para um novo mandato, seguramente mais profícuo porque muito menos atribulado, ou se, pelo contrário, se deixarão enlevar pelo ruído de quem apenas procura o poder por razões de sobrevivência política ou de qualquer outra natureza.

 

Caros fafenses: Esta candidatura, globalmente considerada, porque é um todo solidário, (Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia), não é apenas uma candidatura.

Esta é a candidatura !!

Porque para todos os candidatos que, de forma plural, integram as listas do Partido Socialista, o poder não é um fim em si mesmo! Para estas pessoas, poder é muito mais um verbo do que um substantivo! Poder, significa poder fazer, poder ajudar, poder servir! Em diálogo solidário e permanente entre todos os órgãos autárquicos e destes com todos os nossos concidadãos que são, eles sim, a razão primeira e os únicos destinatários do nosso exercício autárquico.

Para mim, e repito, é uma honra poder contribuir para este projecto, em que profundamente acredito, para esta solução de governo autárquico, que o Dr. Raúl Cunha em primeiro lugar Protagoniza, candidatando-me sob a bandeira do P.S. E faço-o com convicção, sem qualquer

preconceito, de corpo inteiro, nesta caminhada conjunta! Tenho a firme certeza de que os nossos

concidadãos vão reconhecer que esta candidatura, que a todos nos congrega, é a que melhor defende os seus interesses, os interesses dos cidadãos e do concelho, e que nos darão a sua confiança no dia 1 de Outubro!

E nós, todos nós, saberemos honrar essa confiança, saberemos honrar os fafenses!

E honrando Fafe e os fafenses , honraremos a bandeira que nos acolhe: a bandeira do Partido Socialista!

P.s. – Saúdo e felicito o “Expresso de Fafe” por ter sido pioneiro a dar voz aos candidatos para a

Assembleia Municipal.

Jose Manuel Domingues Fafe Assembleia PS

 

 

publicado por blogmontelongo às 18:00
pesquisar neste blog
 
Contacto
blogmontelongo@sapo.pt
comentários recentes
Olá Rosa Maria, querida prima, que saudades do arr...
morar num prédio é lixo!!! leva-se com todos os ba...
e na Trofa, também!
Obrigada "h" pela atenção. Já se corrigiu o erro.
Seria importante que as escolas não encerrassem an...
http://www.scoop.it/t/explore-minho/p/4024462499/2...
Da me a ideia que o senhor anda fugido de fafe. Ma...
Realmente a ligação à ruralidade tem vindo a perde...
Certíssimo caro Luís. Não há nenhuma relação com n...
Daquilo que me apercebi é que este novo blog "roub...
Mensagens
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO